Relatório de Acompanhamento de Metas a partir de 2022

De Manuais de Sistemas
Ir para: navegação, pesquisa

Acessando o Sistema

Para acessar o SEI, acesse o link https://sei.tjce.jus.br/dev/users/sign_in. Será exibida a tela de logon (Imagem 1)


Ev1.png

Imagem 1: Logon no Sistema

Digite sua matrícula, senha de rede e em seguida clique em Login. Será exibida a tela inicial do SEI.

Relatório de Acompanhamento de Metas a partir de 2022

Para acessar o Relatório de Acompanhamento de Metas, o usuário deverá selecionar a opção "Acompanhamento de Metas", disponível no Menu "Relatórios" e em seguida clicar na opção "Metas a partir de 2022".


SEI Acesso Metas 2022.png

Imagem 2: Acesso pelo Menu

Neste relatório será possível ter acesso a listagem dos processos da sua unidade de lotação, os quais estão pendentes para cumprimento das metas 1, 2, 4, 8 ou 12 de 2022 do CNJ.

Ao acessar essa relatório pela primeira vez no dia, o sistema solicitará que sejam informados a sua matrícula e sua senha de rede. Essas informações são necessárias pelo fato de que o referido relatório é executado através de uma ferramenta de emissão de relatórios, sendo apenas executado por dentro do sistema SEI. Portanto, é preciso se identificar para que a ferramenta de relatórios possa obter a sua unidade de lotação.

SEI - Login Metas 2022.png

Imagem 3: Tela de identificação (usuário e senha de rede).

Uma vez fornecidas a matrícula e a senha de rede, a tela de consulta do relatório de metas é exibida e é solicitado o preenchimento das seguintes informações:

a) Mês/Ano Ref : Selecione o Mês e Ano de Referência para emissão do relatório.

b) Meta : Nesse campo deve ser selecionada a Meta do CNJ para qual você deseja executar o relatório de acompanhamento. Meta 1, 2, 4, 8 ou 12 de 2022 do CNJ.

c) Grupo : Nesse campo deve ser selecionado o grupo de processos que o usuário deseja visualizarquanto ao cumprimento da Meta.

d) Unidade : Unidade Judiciária para qual deve ser emitido o relatório. Esse campo já deve vir carregado com a sua unidade de lotação e eventualmente, com outras unidades pelas quais você responda, como por exemplo, a vara única de uma comarca vinculada à sua unidade.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório e após o preenchimento de todos eles, deve se clicar no botão "Exibir Relatório". O relatório será executado e exibirá a lista de processos desejada.

SEI-Relatorio-Metas-Exemplo.png

Imagem 4: Tela de Pesquisa do Relatório

Para realizar uma nova pesquisa, modifique o parâmtero de pesquisa desejado (Mês/Ano Ref, Meta, Grupo ou Unidade) e clique novamente no botão Exibir Relatório.

Obs.: A execução do relatório pode demorar um pouco para ser executada (até 1 minuto), dependendo da velocidade do link de comunicação disponível na sua unidade, bem como dependendo também da quantidade de processos resultantes da consulta solicitada.


SEI-Relatorio-Metas-Exemplo2.png

Imagem 5: Resultado da pesquisa. Observações e início da listagem de processos.


SEI-Relatorio-Metas-Exemplo3.png

Imagem 6: Resultado da pesquisa. Visão da listagem de processos após mover a barra de rolagem para baixo, com o mouse.