SCCD: Sistema de Controle de Certificado Digital

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Visão geral

O Sistema de Controle de Certificado Digital (SCCD) visa garantir a atualização real e diária dos status de cada voucher associado a um Certificado Digital, contemplando todos os pedidos autorizados pelo RH, bem como geração de relatórios dos Certificados emitidos por cargo. O sistema fornecerá também relatórios com a lista de usuários que estão com o Certificado Digital a vencer, além de atualizar a quantidade de voucher livres por contrato/compra.


Funcionalidades do Sistema:

Login:

Este módulo tem por objetivo orientar o usuário a acessar o sistema.

Manter Vouchers:

Este módulo tem por objetivo orientar como cadastrar em lote, consultar e visualizar Vouchers, bem como estornar individualmente um Voucher e 
alterar a sua data de validade. A movimentar Vouchers entre as Unidades que efetuarão o Pedido de Certificado Digital e a 
geração de uma  planilha contendo os Vouchers com suas respectivas datas de validades e número de contrato ao qual pertencem.

Manter Pedido de Certificado Digital:

Este módulo tem por objetivo orientar como cadastrar, consultar Pedidos concluídos e não concluídos, visualizar, imprimir e alterar Pedido de   
Certificado Digital, bem como concluir Pedidos não finalizados.

Gerar Relatório Individual:

Este módulo tem por objetivo orientar como gerar um relatório contendo todas as emissões de Certificado Digital dos Servidores.

Gerar Relatório de Servidores com Certificado Digital a Vencer:

Este módulo tem por objetivo orientar como gerar um relatório contendo todos os servidores que possuem Certificado Digital a vencer dentro do
período de vencimento informado.