SCON - Sistema de Gerenciamento de conteúdo para publicação na WEB

De Manuais de Sistemas
Ir para: navegação, pesquisa

Visão Geral

Sobre o Sistema

O Sistema de Gerenciamento de conteúdo para publicação na WEB destina-se ao cadastro de publicações eletrônicas (notícias, comunicados, tutoriais, eventos, etc.), pelo próprio usuário publicador, para veiculação na Intranet e/ou Internet do Poder Judiciário do Estado do Ceará,

Acesso ao Sistema

O usuário deve acessar o sistema através do endereço https://sistemas-intranet.tjce.jus.br/scon/paginas/logon.asp onde será exibida a tela de login. Na tela de login, insira sua matrícula e sua senha e clique no botão "Entrar".

Imagem 1: Página inicial do sistema


Consulta de Atos Normativos

Esta funcionalidade possibilita visualizar todos os atos normativos, regimentos, portarias, editais, dentre outras opções cadastrados no SCON.

A imagem abaixo demonstra o funcionamento da busca dessas informações. O usuário poderá utilizar os filtros de acordo com sua necessidade e clicar no botão "Enviar" para buscar.


Imagem: Busca de atos normativos


As abas acima dos filtros de busca, dividem os tipos de documentos por categorias: Legislação, Regimentos, Resoluções do Órgão Especial, Resoluções do Tribunal Pleno, Provimentos, Portarias e Editais. Os dois últimos apresentam-se em branco, não exibindo informações.