SIMTJ - Segurança Institucional dos Magistrados

De Manuais de Sistemas
Ir para: navegação, pesquisa

Visão Geral

Sobre o Sistema

O Sistema Integrado de Monitoramento do TJ (SIMTJ) tem como objetivo possibilitar o rápido acionamento de uma equipe de segurança e o monitoramento, em tempo real, quando acionado, da localização dos magistrados ou autoridade de órgão conveniado a fim de resguardar o usuário em emergências (médica ou segurança pessoal). O aplicativo realiza a captura e o envio da localização mediante a solicitação do usuário e por período determinado. O gerenciamento do sistema é realizado exclusivamente pela Assistência Militar do Poder Judiciário do Estado do Ceará. .

Badge-google-play.pngBadge-app-store.png

Caso os passos constante neste manual não ajudem, favor solicitar suporte pela nossa Central de Atendimento em TI (CATI) pelo telefone (85) 3366.2966

Módulos do Sistema

SIM TJ MOBILE

Este módulo tem por objetivo possibilitar ao usuário o acionamento de alertas no caso em emergências ou solicitação de monitoramento por período determinado através do aplicativo mobile.

SIM TJ WEB

Este módulo tem por objetivo a realização do monitoramento do usuário, conforme solicitação deste, e visualização de mensagens e mídias enviadas através do aplicativo Mobile.