SIOGE - Sistema de Ouvidoria Geral
De Manuais de Sistemas
Índice
Visão Geral
Sobre o Sistema
O Sistema de Ouvidoria, SIOGE, possibilitará que um cidadão, externo à organização ou empregado desta, submeta mensagens (denúncias, reclamações, críticas, sugestões) para análise e resposta da Ouvidoria da instituição.
Acesso ao Sistema
O usuário deve acessar o sistema através do endereço https://www8.tjce.jus.br/ouvidoria/MainInternet.do onde o cidadão poderá registrar sua manifestação ou consultas outras informações.
Módulo Internet
Todos os cidadãos poderão acessar esta área para o registro da manifestação
Acionamento
Este módulo orienta como o cidadão pode registrar um acionamento/manifestação no sistema
Consultando Resposta - Acionamento
Este módulo orienta como o cidadão pode realizar o acompanhamento da resposta do acionamento/manifestação
Módulo Intranet
Direcionado para os Ouvidores que irão atender às manifestações enviadas pelos cidadãos
Acessando o Sistema - Área Restrita
Este módulo orienta como o ouvidor pode acessar a área restrita do sistema
Consultar Mensagens
Este módulo orienta como consultar os acionamentos cadastrados
Consultar Todas as Mensagens
Este módulo orienta como consultar os acionamentos cadastrados de todos os usuários
Tratamento da Mensagem
Responder Acionamento
Este módulo orienta como o ouvidor pode responder um acionamento
Enviar E-mail para Unidade
Este módulo orienta como o ouvidor pode enviar e-mail para a unidade que irá analisar a manifestação
Histórico das Mensagens
Este módulo orienta como o Ouvidor pode consultar o histórico as ações tomadas no acionamento
Reclassificar Mensagens
Este módulo orienta como o ouvidor pode reclassificar, ou seja, alterar o direcionamento e tipo de assunto de um acionamento
Consultar Andamento da Solução
Este módulo orienta como o usuário pode manter o cadastro de canais de atendimento da Ouvidoria constante no formulário de acionamento.
Administrar
Manter Scripts
Este módulo orienta como cadastrar e manter scripts, que são textos pré-configurados para uso como resposta nos acionamentos.
Manter Banco de Soluções
Este módulo orienta como cadastrar e manter soluções, tratam-se de respostas pré-configurados para uso como resposta nos acionamentos.
Administrar Usuários
Este módulo orienta o usuário quanto às funcionalidades de gerenciamento de outros usuários no sistema.
Envio de e-mail à unidade solucionadora
Este módulo orienta o usuário quanto às funcionalidades de direcionamento de acionamentos às unidades responsáveis.
Protocolos de Atendimento
Este módulo orienta o usuário quanto à funcionalidades de gerenciamento de Protocolos de Atendimento.
Canais de Atendimento
Este módulo orienta o usuário quanto à funcionalidades de gerenciamento de Protocolos de Atendimento.
Sub-órgãos
Este módulo orienta o usuário quanto à funcionalidades de atualização e consulta de Sub-órgãos.
Pessoas com Deficiência
Este módulo orienta o usuário quanto à funcionalidades de atualização e consulta de "Pessoas com Deficiência".
Atividade Profissional
Este módulo orienta o usuário quanto à funcionalidades de atualização e consulta de "Atividade Profissional".