SIOGE - Sistema de Ouvidoria Geral

De Manuais de Sistemas
Ir para: navegação, pesquisa

Visão Geral

Sobre o Sistema

O Sistema de Ouvidoria, SIOGE, possibilitará que um cidadão, externo à organização ou empregado desta, submeta mensagens (denúncias, reclamações, críticas, sugestões) para análise e resposta da Ouvidoria da instituição.

Acesso ao Sistema

O usuário deve acessar o sistema através do endereço https://www8.tjce.jus.br/ouvidoria/MainInternet.do onde o cidadão poderá registrar sua manifestação ou consultas outras informações.

Imagem 1: Página inicial do sistema

Módulo Internet

Todos os cidadãos poderão acessar esta área para o registro da manifestação

Módulo Intranet

Direcionado para os Ouvidores que irão atender às manifestações enviadas pelos cidadãos

Administrar

Manter Scripts

Este módulo orienta como cadastrar e manter scripts, que são textos pré-configurados para uso como resposta nos acionamentos.

Manter Banco de Soluções

Este módulo orienta como cadastrar e manter soluções, tratam-se de respostas pré-configurados para uso como resposta nos acionamentos.

Envio de e-mail à unidade solucionadora