Login/Página inicial

De Manuais de Sistemas
Revisão de 19h18min de 4 de novembro de 2021 por 07533962389 (Discussão | contribs)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Como acessar essa funcionalidade?

Ao solicitar acesso ao sistema, a página de login será exibida:

SAV Tela login.png

Informe suas credenciais e realize o login. A partir do login, o sistema identificará em qual ou quais unidades você está lotado(a) e os perfis associados em cada unidade, para que conceda as devidas permissões de acesso no sistema.

 OBS: Para realizar o login na aplicação, é necessário um cadastro prévio no sistema SAA - Sistema de Autenticação e Autorização como também estar associado à alguma unidade interna ou externa ao TJCE.

Selecionar unidade

Após logar no sistema, caso você possua mais de uma unidade associada, o sistema exibirá a tela abaixo para a seleção da unidade em que deseja trabalhar:

SAV Selcionar Unidade.png

Após selecionar a unidade, caso deseje alterá-la, clique sobre o nome da unidade em que você está logado(a), exibida na parte superior da tela, e em seguida clique sobre Trocar unidade.

SAV Trocar Unidade.png

Página inicial

Após o login e seleção da unidade, você será direcionado(a) à página inicial do sistema.

SAV Página inicial.png

A página inicial exibirá os agendamentos pendentes, confirmados e cancelados, relacionados à unidade em você está logado(a). Também serão exibidas as mensagens configuradas no sistema.

Para cada agendamento listado nesta tela, serão exibidas as ações de 'Alterar', 'Cancelar', 'Confirmar' e 'Remarcar', porém a exibição destas ações está condicionada ao perfil do usuário na unidade logada.