Relatórios e Indicadores
Índice
Índice
Como acessar essa funcionalidade?
Para acessar essa funcionalidade, o usuário deve selecionar a opção: "Relatórios e Indicadores" no menu do sistema.
Esta funcionalidade pode ser acessada pelos perfis "Administrador", "Inspetor", "Técnico" e Cartorário.
Emissão da 2º via de Documentos / Inspeções
Através desta funcionalidade, é possível emitir 2ª via de documentos importantes fornecidos pelo sistema. Os filtros da pesquisa são: Ano, Comarca e Unidade. Segue imagem da funcionalidade abaixo:
Para os perfis de Inspetor e Cartorário, é possível ver apenas as inspeções deles. Enquanto os perfis Técnico e Administrador devem ter acesso à todas as inspeções.
A Certidão de Conclusão só é acessível para os perfis Técnico, Administrador e Inspetor.
Relatório de Unidades Inspecionadas
Através dessa funcionalidade, é possível visualizar as Unidades Inspecionadas e seus Status. Os filtros da pesquisa são: Ano, Comarca, Unidade, Tipo de Inspeção e Status. Segue imagem da funcionalidade abaixo:
A tela é acessível para os perfis de Inspetor, Técnico e Administrador.
Relatório de Inspeções com mudanças de Inspetor Responsável
Através dessa funcionalidade é possível visualizar as Inspeções que mudaram o seu Inspetor. Os filtros da pesquisa são: Ano, Comarca e Unidade. Segue imagem da funcionalidade abaixo:
A tela é acessível para os perfis de Inspetor, Técnico e Administrador.
É possível Exportar Planilha com os resultados apresentados
Relatórios de Conformidades vinculadas a uma inspeção e sua incidência
Consultar a Incidência e reincidência de um item de Conformidade