Relatórios e Indicadores
Índice
Índice
- 1 Índice
- 2 Como acessar essa funcionalidade?
- 3 Emissão da 2º via de Documentos / Inspeções
- 4 Relatório de Unidades Inspecionadas
- 5 Relatório de Inspeções com mudanças de Inspetor Responsável
- 6 Relatórios de Conformidades vinculadas a uma inspeção e sua incidência
- 7 Consultar a Incidência e reincidência de um item de Conformidade
Como acessar essa funcionalidade?
Para acessar essa funcionalidade, o usuário deve selecionar a opção: "Relatórios e Indicadores" no menu do sistema.
Esta funcionalidade pode ser acessada pelos perfis "Administrador", "Inspetor", "Técnico" e Cartorário.
Emissão da 2º via de Documentos / Inspeções
Através desta funcionalidade, é possível emitir 2ª via de documentos importantes fornecidos pelo sistema. Os filtros da pesquisa são: Ano, Comarca e Unidade. Segue imagem da funcionalidade abaixo:
Para os perfis de Inspetor e Cartorário, é possível ver apenas as inspeções deles. Enquanto os perfis Técnico e Administrador devem ter acesso à todas as inspeções.
A Certidão de Conclusão só é acessível para os perfis Técnico, Administrador e Inspetor.
Relatório de Unidades Inspecionadas
Através dessa funcionalidade, é possível visualizar as Unidades Inspecionadas e seus Status. Os filtros da pesquisa são: Ano, Comarca, Unidade, Tipo de Inspeção, Fase e Situação. Segue imagem da funcionalidade abaixo:
A tela é acessível para os perfis de Inspetor, Técnico e Administrador.
Relatório de Inspeções com mudanças de Inspetor Responsável
Através dessa funcionalidade é possível visualizar as Inspeções que mudaram o seu Inspetor. Os filtros da pesquisa são: Ano, Comarca e Unidade. Segue imagem da funcionalidade abaixo:
A tela é acessível para os perfis de Inspetor, Técnico e Administrador.
É possível Exportar Planilha com os resultados apresentados.
Relatórios de Conformidades vinculadas a uma inspeção e sua incidência
A Aba de Relatórios de Conformidades vinculadas a uma inspeção e sua incidência, serve para o usuário ter uma visualização sobre quantas vezes uma Conformidade esteve inconforme (Tanto no Rel. Inicial quanto no Final), e a quantidade de inspeções que esta Conformidade foi vinculada a Inspeções, durante o ano selecionado, conforme exibido na imagem abaixo. Os filtros para a pesquisa são Ano, Categoria, Comarca e Relatório.
É possível Exportar Planilha com os resultados apresentados.
Consultar a Incidência e reincidência de um item de Conformidade
A Aba de Consultar a Incidência e Reincidência de um item de Conformidade, serve para o usuário ter uma visualização sobre quantas vezes uma Conformidade esteve inconforme, e sua incidência durante um período escolhido, podendo também ser filtrado por unidade. Os filtros da pesquisa são: Categoria, Conformidade, Comarca, Unidade e Período, conforme imagem abaixo:
A tela é acessível para os perfis de Inspetor, Técnico e Administrador.
É possível Exportar Planilha com os resultados apresentados.