SCT - Sistema de Cadastro de Torcedor

De Manuais de Sistemas
Revisão de 13h43min de 21 de julho de 2020 por 60404231373 (Discussão | contribs) (Criou página com ';Visão geral: O Sistema de Cadastro de Torcedor (SCT) tem a função de manter uma base de torcedores que foram impedidos de entrar no estádio por descumprirem a lei. No sis...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Visão geral

O Sistema de Cadastro de Torcedor (SCT) tem a função de manter uma base de torcedores que foram impedidos de entrar no estádio por descumprirem a lei. No sistema é capaz de se controlar as datas de impedimento, retirar relatórios e manter os cadastros torcedores de modo fácil e intuitivo.


Funcionalidades do Sistema:

Tela Inicial:

Esta funcionalidade permite que o usuário visualize uma tabela com os impedimentos que restam 5 dias ou menos para encerrar, e uma tabela de mensagens do sistema.

Torcedores Cadastrados:

Esta funcionalidade permite que o usuário possa fazer operações de Inclusão, Alteração, Exclusão e Visualização dos Torcedores no Sistema.

Torcedores Impedidos:

Esta funcionalidade permite que o usuário possa fazer operações de Inclusão, Alteração, Exclusão e Visualização dos Impedimentos dos Torcedores no Sistema.

Lei/Artigos:

Esta funcionalidade permite que o usuário possa fazer operações de Inclusão, Alteração, Exclusão e Visualização das Leis/Artigos para serem usadas no campo Motivo de Penalização, na hora de cadastrar um impedimento.