Mudanças entre as edições de "SIPER - Sistema de Peritos"

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Esse módulo permite ao diretor consultar, solicitar ou cancelar o requerimento de pagamento dos serviços profissionais de Peritos, Intérpretes ou Tradutores.
  
 
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Edição das 14h10min de 12 de novembro de 2018

Visão geral

O Sistema de Peritos (SIPER) tem como objetivo possibilitar o controle informatizado do cadastro de peritos, intérpretes e tradutores e suas respectivas especialidades, das realizações das perícias, laudos técnicos e de traduções requisitadas pelas unidades judiciárias, bem como do real custo dessas atividades, demandadas pelas comarcas/varas.

A criação do sistema de perícias vai ajudar a organizar as informações sobre a real demanda de perícias e interpretes no Estado do Ceará, como também ter uma estimativa dos custos anuais para realização das mesmas, corroborando para a elaboração do orçamento anual.

Módulos

Perfil PERITO

Cadastrar Peritos:

Este módulo tem por objetivo orientar o candidato a Perito, Intérprete ou Tradutor (usuário do perfil PERITO) a realizar seu cadastro na Base de Peritos do TJCE, bem como visualizar seus dados cadastrais e atualizá-los, sempre que for necessário. 

Pesquisar Inscrições:

Este módulo permite que um candidato a Perito, Intérprete ou Tradutor (usuário do perfil PERITO) pesquise as suas inscrições para Editais de Credenciamento.

Realizar Inscrição (PERITO):

Este módulo permite que um candidato a Perito, Intérprete ou Tradutor (usuário do perfil PERITO) realize uma ou mais inscrições, bem como acompanhe a situação das inscrições já realizadas. 


Perfil SEJUD

Manter Inscrição (SEJUD):

Este módulo permite que a SEJUD consulte e mantenhas as informações referentes às inscrições para os Editais de Credenciamento de peritos.

Analisar Inscrição (SEJUD):

Este módulo permite que a SEJUD realize a análise das inscrições nos Editais de Credenciamento de peritos, com validação da documentação anexada e  
consequente habilitação dos candidatos ou o registro de recusa da inscrição.

Manter Termo de Homologação (SEJUD):

Este módulo permite ao usuário da SEJUD gerar o Termo de Homologação dos candidatos para posterior publicação no DJe.

Manter Nomeação de Perito (SEJUD):

Esse módulo permite a visualização das Nomeações.
Perfil MAGISTRADO

Relatório de Credenciados (MAGISTRADO):

Este módulo permite aos Magistrados, e aos Diretores de Secretaria indicados por magistrados, consultarem os dados referentes aos Peritos, Intérpretes e Tradutores habilitados pela SEJUD, para fins de nomeação para realização de Perícia em processo judicial.

Manter Nomeação de Perito (MAGISTRADO):

Esse módulo permite o magistrado manter a nomeação do perito

Encerrar Perícia (MAGISTRADO):

Este módulo permite aos Magistrado o encerramento de perícia.

Cancelar Perícia (MAGISTRADO):

Esse módulo permite o magistrado realizar o cancelamento de perícia.

Manter Requerimento de Pagamento (MAGISTRADO):

Esse módulo permite ao magistrado consultar, solicitar ou cancelar o requerimento de pagamento dos serviços profissionais de Peritos, Intérpretes ou Tradutores.
Perfil DIRETOR DE SECRETARIA (Supervisor)

Manter Nomeação de Perito (DIRETOR):

Esse módulo permite o diretor manter a nomeação do perito.

Manter Requerimento de Pagamento (DIRETOR):

Esse módulo permite ao diretor consultar, solicitar ou cancelar o requerimento de pagamento dos serviços profissionais de Peritos, Intérpretes ou Tradutores.
Perfil SECRETÁRIO

Manter Nomeação de Perito (SECRETÁRIO):

Esse módulo permite a visualização das Nomeações.